Campanha 'Boca no Trombone'

Faça parte você também!!!



Oi gente!!
Há pouco tempo atrás decidi fazer um blog (o segundo, diga-se de passagem), e isso tem sido uma benção grande na minha vida e na vida de outras pessoas (pelo que tenho recebido de comentários, sei disso). Daí fui vendo outros vindo após mim... e começando a ter coragem para se expressar e mostrar o que temos por dentro, mostrar nossa mensagem, nosso maior amor (JESUS), e assim fazer a diferença de alguma forma. E sabe de uma coisa, FUNCIONA!!! E não é dificil. Tudo o que você tem que fazer é ser sincero, falar das suas próprias experiencias com Deus, e ter um pouquinho de critividade/ originalidade (tá, esse item às vezes só vem após um tempo na Blogsfera) e deixar rolar.

Nossa geração está se perdendo, gente!! Só assistir um pouquinho de TV, ou sair às ruas que vemos isso claramente... E nós, o que faremos? Assistiremos julgando-os??? Lamentando que eles estão indo para o Inferno??? Seremos culpados do sangue deles? Nos omitiremos por medo, vergonha, insegurança e covardia, ou nos levantaremos como Guerreiros do Senhor? Eu prefiro essa última opção!

Eu fiz a minha escolha: Cantarei Teu amor pra sempre!!...Falarei, também na Internet, os maravilhosos feitos do Senhor.

Ter um Blog é ter uma arma poderosa nas mãos. Ao mesmo tempo que podemos edificar nossos irmãos, podemos mostrar pra nossa geração que dá SIM pra ser cristão e não ser nada careta... Podemos sim ser radicais!! Carregamos uma mensagem verdadeira e eterna. Nosso Deus é amor e Ele se importa com nossa geração. Mas e nós, nós nos importamos???

Eu me importo!!

Por isso hoje estou lançando essa campanha! Se você tem acesso à um computador e internet, JUNTE-SE ao Exército internauta e venha colocar a 'Boca no Trombone'!! Expresse quem você é e seu amor pelo Pai, por Yeshua e pelo Espírito Santo!

(imagem we love it)
Aproveito para parabenizar aos últimos queridos que criaram seus blogs. É isso aí galera!! Vamos encher essa Terra com a Glória do Senhor!

Passem a campanha adiante!! O objetivo é o sucesso do Reino e a salvação de vidas! (Com isso quero dizer, vc está autorizado a vir aqui e copiar e colar o texto no seu próprio blog, mas coloque a origem, ok? -Adicionar link, blog Apenas Filhinhas do Papai - Obrigada)

Já estamos trabalhando na idéia da criação de um selo pra essa campanha, como me sugeriram. Assim que ficar pronto eu aviso.
Junte-se a nós!!
no amor do Papis,
Patty Dutra