quinta-feira, 2 de junho de 2011

Abra a sua boca!


Nada acontece na Terra sem que antes haja uma declaração.
 Deus começou tudo assim… Ele liberou a palavra e a Terra surgiu. Ele declarou o que queria ver e tudo veio à existência. Nós fomos feitos à imagem e semelhança dEle e da mesma forma acontece conosco. Por isso que em Proverbios diz que o homem come das suas palavras.
Já parou pra pensar nisso?
 Isso é sério!! Eu tenho pra mim que já falei sobre isso aqui no blog, mas wathever… vou falar de novo porque ainda continuo aprendendo essa lição.  
Voltei a declarar milagres sendo liberados sobre a minha vida, e uma porção de outras coisas que quero ver acontecer e posso dizer que mais uma vez se materializou o que eu declarei!! Cara, eu voltei a fazer isso no domingo (dia 29/05)!! 
Parece mesmo que Deus só espera que tomemos uma posição. E quando nós o fazemos, Ele libera sobre nós o Seu Reino (que também é nosso!).
Tá esperando o que????
 Comece a declarar o que você quer viver!! Há poder nas nossas palavras.
Deus traz à existência aqui aquilo que ainda não existe. Ele é tremendo!!! Poderoso!! Maravilindo!! 
Espero que você também seja testemunha dos milagres que Deus fará!
No amor do Pai,
Patty Dutra

Nenhum comentário: