segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começa à noite

Seu novo dia começa a noite. Você sabia disso?


É verdade.... Nosso novo dia começa por volta das 18horas, que é a viração do dia. O horário que muitos creem ser o horário em que Deus se encontrava com Adão e Eva no jardim. Existe um segredo maravilhoso em relação à viração do dia, mas não me focarei nisso agora... o que quero compartilhar hoje é uma mensagem que ouvi do Bill Johnson chamada Supernatural Sleep (seria + ou - Sono sobrenatural).

Bill começa falando que nosso dia começa no inicio da noite anterior e que muitas pessoas não obtem vitória no seu dia porque não sabem como vencer no inicio da noite. E temos que encarar que o amanha começa antes do que normalmente incaramos como o seu início. Por isso é importante cuidarmos como "terminamos um dia".

Olha o que diz essa passagem:
Em  Jó 33.15 - 18 diz:
"15 Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama;
16 então abre os ouvidos dos homens, e os atemoriza com avisos,
17 para apartar o homem do seu desígnio, e esconder do homem a soberba;
18 para reter a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada."

A nossa hora do sono, então, deve ser (no sentido de 'foi determinado que seja') não só o momento de retomada de forças físicas, mas principalmente o nosso momento de encontros divinos, onde o Senhor, ou Seus anjos podem vir e ministrar ao nosso espírito (continue lendo a passagem de Jó 33 e você verá que anjos podem falar ao lado da sua cama enquanto você dorme). Essa é a hora onde podemos nos encontrar com Deus e sermos aconselhados. E pode ser que tenhamos ido dormir meio inquietos, preocupados e acordamos bem, com a resposta ao nosso problema, ou ao menos com o coração descansado.
Alguém já passou por isso? (Eu já!). Então, isso se dá porque o Senhor fala conosco enquanto repousamos.


Portanto é importante atentarmos para o modo como vamos dormir. Isso inclui o que assistimos, lemos, do que nos alimentamos antes de ir deitar (pornografia, más notícias..., fofocas, mentiras..., músicas mundanas - que estão cheias dos ensinos de Satanás, etc). Alimente-se da Palavra, leia algo que te leve para mais perto de Deus, não o contrário. Adore-o! Não adore a fossa que você está.

Mais uma coisa: Lembra do versículo que fala sobre não deixar o sol se pôr sobre a sua ira? Porque será? Porque também temos que ir dormir com questões de relacionamento resolvidas. Se você não lida com isso, lentamente você se torna o playground do inferno. Onde o inimigo poderá plantar o que quiser e brincar com sua vida.

Então, quando for deitar, veja como está seu coração, alimente seu espírito com as palavras de vida (Bíblia), e volte sua atenção completamente para o Amado, para Papai. Não se preocupe em interceder, pedir coisas, mas volte toda sua afeição para Ele. Sabe quando você apenas curte a presença da pessoa que você ama? Assim! Volte-se para Ele e deixe- se estar...

E quando você for deitar-se, lembre-se: "Essa noite pertence ao Senhor!" E deixe-O falar com você, contá-lo segredos, aconselhá-lo, dá-lhe descanso. A Palavra em Salmos 127 diz que aos Seus amados Ele dá enquanto dormem! Isso é uma lição sobre descanso que precisamos aprender.
Ninguém nunca foi abençoado, conseguiu promoção, milagre, ou qualquer coisa com Deus por se preocupar e passar a noite em claro. E há muitas pessoas precisando aprender a descansar em Deus e saber que Ele fará o que precisa ser feito.

Como seria ir dormir sabendo que você encontrará o Senhor em sonho, não lembrar quando acordar e estar tudo bem?

Salmos 16.7 diz : "Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina!"

Coisa linda,né? Sim... isso pode acontecer com você. Acho que já deve até ter acontecido.
Então, tome cuidado com a forma que você vai deitar ... onde estão seus pensamentos, coração, sentimentos e afeição.

O Pai quer ministrar a você enquanto você dorme. Quer estar contigo no início do seu dia para que ele seja lindo e vitorioso.


Que tal mudar a sua rotina?. Mudar a forma como você costuma terminar (agora sabemos que é começar) o seu dia?
Faça novas escolhas e escolha melhor... escolha estar com Ele no início do seu novo dia!!
Tenho certeza que será melhor!
 
Espero que essa mensagem do Bill, misturada à minha tenha te abençoado.
 
No amor do Pai,
Patty Dutra

10 comentários:

Alessandra disse...

que mensagem tremenda,amei de paixão!Beijoss

Dani Viteze disse...

Muito legal o seu blog!
Que Papai continue abençoando a sua vida,e que vc possa sempre levar a Palavra através da sau vida e do seu blog!

Bruna Porto disse...

Amei linda mensagem...

Deus te abençõe muitoo...

bjoO

Fique na paz...

Bianca Nunes disse...

Amei a mensagem! muito mesmo!
beijinhos

Bianca Nunes disse...

ah, Deus te abençoe! mto. :)

Teka_C disse...

Parabéns pelo seu blog ele é lindo e evangelizador.
Que DEus lhe abençoe grandemente!

Jully (: disse...

A paz do Senhor flor,passei por vários blog e encontrei o seu. Glória a Deus e gostei muito. Deus na sua perfeita fidelidade que te abençoe. Fica na paz.
Ah! e passa lá no meu blog: http://itaynablogteens.blogspot.com
bjs. ♥

Anônimo disse...

mto legal

A Cultura do Reino disse...

Shalom flui demais na mensagem , Glory of Lord . EStou te seguindo.

Acesse o meu tbm

Isabel Tavares disse...

Muito forte e a pura verdade. Quando aprendi a ter esse cuidade na hora de me deitar muitas coisas mudaram. Sempre antes de dormir, depois de orar peço a Deus para poder dormir em seus braços, e vejo o quanto isso é importante. Muitas vezes fui me deitar em lágrimas, inquieta, sem saber o que falar pra Deus e em meio a lágrimas e susurros Ele me entendeu, acalmou meu coração e me fez dormir em paz, acordei totalmente renovada e forte!! Tremendo demais!! Deus te abençoe ainda mais!!