sábado, 6 de novembro de 2010

Para você que é Flecha de Deus


Este é um tempo de despertar para algumas verdades; é um tempo de entender claramente que:



"Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro!" (Sl139:16).
"Deus me fez como uma FLECHA aguda e me guardou para usar na hora certa. Ele me disse: ' Você é o meu servo, um príncipe poderoso com Deus; você Me glorificará' ." (Is49:2b, 3)

O Pai tem planos para as nossas vidas, um chamado específico para cada um de nós, só precisamos entender quais são esses planos e como executarmos esse chamado.


"Quando convocares as tuas tropas, o teu povo se apresentará voluntariamente. Trajando vestes santas, desde o romper da alvorada, os teus jovens virão como orvalho." (Sl 110:3)

Se você deseja descobrir mais sobre o chamado de Deus pra você e sobre como alcançar os alvos que Ele estabeleceu para a sua vida, junte-se às FLECHAS.
http://jovensflechas.blogspot.com/
(retirado do FB do Ap Hudson de Medeiros)
 
Apenas Repassando...

No amor do Pai,
Patty Dutra

2 comentários:

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Olá, flor!!!! Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra para mim.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.meninaaosolhosdopai.blogspot.com

Te espero lá!

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11.36

Mochileira da Adoração disse...

Oh, glórias! Tô dentro! ;D