sábado, 27 de novembro de 2010

É hora de posicionamento

Após nos darmos conta de que estamos em segurança através do sangue de Jesus, precisamos nos posicionar como filhos e herdeiros dessa terra.
Se essa terra nos foi dada, não a deixaremos ser tomada. O Reino de Deus é tomado à força, então nos reunamos em santo ajuntamento e oremos.

Segue abaixo a convocatória do Senhor para nós. Participe!! Passe adiante! Ainda que você não more no Rio, essa Terra também pertence a você.


Shalom amado(a) intercessor(a).

Diante dos acontecimentos dos últimos dias, CONVOCAMOS a IGREJA da CIDADE e NAÇÃO a assumir sua posição de AUTORIDADE e posicionar-se em oposição a toda obra das trevas que se levantou sobre o Rio de Janeiro.

CONVOCAMOS todos as congregações, casas de oração, torres de oração, ministérios, e famílias a levantarmos um grande clamor às 18:00 hs, neste próximo domingo 28/11.

Para tanto, bastam estarem reunidos 2 ou 3 irmãos para acessarmos as regiões celestes e decretarmos a queda de tudo que alimenta o governo paralelo, fomentando a desordem e violência sobre a cidade.

Repasse este comunicado a quantos líderes forem possível, pois queremos na viração do dia 28/11, liberarmos uma grande "BRADO" da igreja que possui a face do "LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ". (Salmo 35:1-10)

Contamos com seu apoio e intercessão.

Em Cristo.
Pr. Anselmo Barros
Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum - RIO
www.brasildejoelhos.com.br

Nenhum comentário: