domingo, 7 de novembro de 2010

De volta...


E eu voltei...
Muito mais feliz, muito mais livre, muito mais dentro de mim mesma... Viajar é preciso! Mas mais do que isso, OUVIR AO PAI é ESSENCIAL!!
Esses dias fora foram como renovar de muitas águas no meu ser. Deus mais uma vez me surpreendeu! Foi bom ter colocado nELE as minhas expectativas. Assim não fiquei frustrada. Cada dia, cada momento, cada nova conexão, cada momento de louvor, de ministração só me levaram para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Como o Pai é bom!!! Como Ele nos ama!!!

Agora meu corpo sente-se cansada, meu espírito renovado, e minha alma mais alinhada. This is a new season!

Aos poucos vou compartilhando as pérolas que o Senhor nos deu em Campos do Jordão.
Ah!, por falar nisso, a cidade é LIIIIINDA! Voltarei com certeza!!

E como havia profetizado, voltei com a mala cheia! ..cheia de coisas novas de Deus!!

No amor do Pai,
Patty Dutra




Nenhum comentário: