terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu tenho o que celebrar!!

Ei gente!!

Hoje é meu SEGUNDO aniversário!!


Como assim SEGUNDO?

Hoje fazem 24 anos que morri e Deus me trouxe à vida. Clica aqui para ler o testemunho.

E eu tenho muito o que celebrar, muito o que agradecer!
Tenho uma familia que me ama, amigos maravilhosos, e estou crescendo em Deus a cada dia.

Obrigada, Papai! Sei que ainda vais me usar muito nessa Terra.

Hoje só quero dizer OBRIGADA! ... Por tudo... por cada coisa que aprendi, pelo que vivi, pelas pessoas que conheci, os caminhos que trilhei, as viagens que fiz, pelo que já me curastes ... e muito mais por tudo o que já vivi na Sua Presença_ foram a melhor parte da minha vida!

Hoje eu celebro a TUA BONDADE na minha vida!!

Te amo, Deus!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

4 comentários:

Adriana Rangel disse...

Hoje é dia de CELEBRAR..de agradecer a Deus pela sua vida! De agradecer a Deus, por vc ser essa pessoa maravilhosa!
Que as bençãos do Pai estejam continuamente na sua vida, ministerio, planos..que Ele continue te usando para ser um canal de benção para todos que precisam !! PARABENS! Que o Senhor satisfaça os desejos do teu coração! BJos na alma!

Marcela Fernanda disse...

Parabeeens!!

Bruna Porto disse...

Parabéns pra vc, nessa data tão querida...

Que cada ano mais Deus te abençõe..

bjoO

Carol disse...

Parabéns miga!!!!!!!!!!!!!

Melhor niver né?!

Congratsssssssssssssssssssssss