sábado, 11 de setembro de 2010

Meu Jesus... Sempre comigo!



Já ouviu essa música? Eu a ouvi na sexta a noite pela primeira vez... e achei tão... tão pessoal, intima, verdadeira... tão o que eu sinto.

Meu Jesus, meu melhor amigo... meu Emanuel, Deus comigo.

Ai que lindo!! Deus comigo! O que seria de mim se não fosse assim. Deus sempre comigo! Isso me traz conforto, alegria, prazer, ..me traz suspiros... e um sorrisinho que adoro ter no rosto! Já se sentiu assim? Amizade com Jesus te faz assim, ficar bobo...



Hoje o pensamento é só isso... é tudo isso!...

No amor do Pai,
Patty Dutra

Lindo domingo pra você!

2 comentários:

Adriana Rangel disse...

Que bebe gostoso..essa musica é linda! Nos leva a presença do Pai.
Te espero em meus blogs, quando puder..bjos

Ideia Colorida disse...

Fernanda é linda, e suas músicas tbm.No meu blog, tenho foto com ela.
Seu blog é fofo demais.Vou te seguir....o meu é:http://ideiacolorida.blogspot.com