segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ser missionário para mim é...

Lore (missionária) ainda com a palavra...




Desde 2001 tenho aprendido que missões é muito mais que um sonho do coração de Deus, é também nos tornarmos caçadores de vida que anseiam conhecê-LO.


Ser missionário(a) pra mim é trazer um pedacinho do Reino de Deus aqui na terra, é expressar o amor, a vida e liberdade que só encontramos nAquele que nos enviou, é um privilégio para os corajosos, é desfrutar da fidelidade de Deus, é construir uma fé gloriosa, acreditar na existência das coisas que ainda não existem, é principalmente deixar tudo e todos em uma fé inabalável para preparar o caminho para a volta do Rei Jesus.


É um caminho difícil, mas em uma riqueza de grande extenção. Não se há falta de nada, mas providência em tudo de acordo com a vontade do Pai, porque “fiel foi quem os chamou e o mesmo fará” ITs 5:24.


Eu me sinto muito realizada em ter escolhido ser missionária de tempo integral, sei que antes mesmo de escolher eu fui escolhida. Venha fazer parte desse grande exercito, dessa grande comissão, pois o chamado é para todos, mas poucos tem esse anseio de dar a sua vida por completo. Vale apena, pode acreditar.




Bjus
Lore

E-mail: lore2204@yahoo.com.br / twitter: @Lou_re_na / Facebook e orkut : mesmo e-mail do yahoo.

E aí, foi abençoada? Esperamos que sim. E se você está começando ou já ouviu de Deus que tem chamado missionário, você pode entrar em contato com a Lore, fazer perguntas,.. tirar dúvidas. Comunique-se! Outros já passaram por isso!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Nenhum comentário: