sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns Vézinho!!

Hoje é aniversário de uma preciosidade que Deus colocou na minha vida... a Thay Maia, ou Monvé, como nos chamamos carinhosamente.
A Thay está cominhando comigo desde 2005. Foi chegando timidamente, devagar... até que apareceu e acabou se tornando como uma discípula amada, muito amada mesmo.
O que sempre me chamou atenção nela foi sua fome por conhecer e receber mais de Deus.. e foi exatamente isso que a aproximou de mim ainda mais. Eu tenho fome, você tem fome, nós buscamos. Então fui com muita alegria compartilhando o que ia aprendendo com o Pai. E ela bebendo todas... rs..
Além de discípula a Tha é uma amiga e companheira extraordinária... de programas bem bolados, ou programas de indio. Não tem tempo ruim com ela, entao sempre nos divertimos.

Nós e o pôr do sol em Niterói
Tha, Você foi um presente do Pai na minha vida e nesse dia tão importante pra você eu oro para que seus sonhos cresçam ainda mais e que você possa sonhar e viver coisas tremendas com o Pai. Que sua vida seja reflexo do amor, da alegria, e de tudo o que flui direto do Pai. Declaro sobre ti portas sobrenaturais sendo abertas para que alcance seu destino em Deus. Que sempre haja no seu coração força, coragem e temor do Senhor. Assim você viverá tudo o que Ele tem pra ti.

Você nasceu pra impactar vidas, então continue percorrendo esse caminho de busca e de quebra de padrões. Deus ainda a surpreenderá grandemente!!

Eu te abençoo no nome do Senhor para que vc vá e dê frutos e que os seus frutos permaneçam para a glória do Pai.

Não desista de sonhar!

Ainda alcançaremos as nações!!

Amo vc!!
Monvé Patty

Nenhum comentário: