quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apenas Filhinhas do Papai


Curtiu o nome??? Achou mt nhem-nhem-nhem?? Ou não pensou nada e tá lendo isso aki só pra saber qual é a desse blog?

Vamos entao começar pelo nome. Porque Apenas Filhinhas do Papai?
Tudo começou em 2003 na primeira pregação do congresso de Adoração que a Igreja Batista da Lagoinha faz todo ano. Chegamos um pouquinho atrasados...nem lembro porque. Mas conseguimos pegar a mensagem e a Pr Ana Paula Valadão.. Aleluia! Pensei em pegar meus registros da época, mas vou falar da parte que guardei, desde entao, no coração e que deu origem ao meu e-mail, que de tão fofinho não sai da cabeça dos meus amigos..
A Ana pediu que colocassemos em uma folha de papel tudo o que nós éramos. Ex.: Mãe, filha, tradutora, empresária, dentista, brasileira.... (a lista pode ficar enorme, acredite).
Aproveita agora e faz sua listinha aí!
….
Lista pronta?
Pois é!! Para as pessoas você é isso aí! Filha de fulano, sobrinha de beltrano.. , Líder de tal grupo.. Mas na verdade, não é isso que você de fato é! .. Isso são títulos! Nomes que agregaram a você. Títulos que te colocaram numa hierarquia,.. títulos que você gosta, títulos que você odeia.. Mas, são apenas títulos e você, você é muito mais do que isso. Você é amada pelo Pai Celestial por quem vc é... pela sua essência, pela sua personalidade, seu jeito de ser (mesmo as mais loukinhas..rs),, enfim, amada pelo que há dentro de vc!
Agora, pegue aquela listinha (se é que você fez uma.. rs..) e JOGUE FORAAA!!! (como eu mesma fiz há 7 anos atrás) e seja Apenas Filhinha do Papai!!!
Papai não olha para os seus títulos ou conquistas. Quando Ele olha para você Ele vê apenas uma filhinha que Ele ama loucamente.
Então, se vc topar se livrar dos seus títulos para entrar no descanso de filha, um lugar onde será amada e cuidada por um Pai perfeito, sinta-se muito bem vinda querida!

O objetivo desse blog é ser benção na sua vida!
Sinta-se a vontade aqui. Comente, mande email.. Faça parte dessa revolução!

No amor do Pai,
Patty

Um comentário:

Juh Pimentel disse...

Primeiro coments é meo? Q honra!
Amei esse texto Patty. Abençoador!
Bjos bjos, sucesso com o blog =)